Menu

MD Codes

 

Na maioria das vezes a queixa de um paciente não está exatamente na área que precisa ser tratada. Um bigode chinês, por exemplo, se dá pela falta de suporte das regiões da maçã do rosto. Preenchê-lo diretamente pode não ser a solução.

O profissional capacitado irá identificar as reais necessidades de tratamento e com as novas ferramentas de codificação de preenchimento poderá entregar resultados muito mais satisfatórios e altamente diferenciados.

Uma nova técnica de rejuvenescimento facial foi desenvolvida através da avaliação do processo natural de envelhecimento que ocorre com perda de sustentação de regiões específicas associada a perda de volume ósseo e de coxins adiposos. Usando preenchimentos com nova tecnologia (linha Vycross Juverderm) o tratamento se propõe a repor volume em áreas bem específicas que darão suporte em toda a face.

O que é o MD Codes™?

O MD Codes™ é uma abreviação para o termo Medical Codes (Códigos Médicos), que se trata de um mapeamento da face por meio de pontos e uma sistematização das injeções de ácido hialurônico, que diferente do que já era feito permite um resultado superior, proporcionando uma aparência mais harmônica e mais jovem, com efeito lifting, sem perder a naturalidade.
O método foi criado pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio, após 20 anos de estudo.

Como é feito?

O tratamento é realizado em consultório com a injeção de uma substância preenchedora, já conhecida há anos no mercado.

O ácido hialurônico é aplicado em pontos específicos da face, responsáveis pela sustentação, melhorando o contorno facial e gerando um rejuvenescimento natural e suave.

Cada caso é avaliado criteriosamente e o médico irá indicar quais as áreas que merecem tratamento visando um resultado natural e global da face.

A quantidade de produto utilizada vai depender das necessidades específicas de cada paciente.

 

Quanto tempo dura?

De 12 a 18 meses.

Para quem é indicado?

Mulheres e homens que já apresentam algum grau de envelhecimento da face ou mesmo pacientes que já desejam atuar de forma preventiva.

Pacientes que não pretendem se submeter a um lifting cirúrgico, e procuram por métodos de rejuvenescimento facial.

Pacientes que não tem tempo disponível para recuperação de um lifting cirúrgico.

Preciso me afastar do trabalho?

Não. O retorno ao trabalho pode ser imediato.

Ficarei com marcas?

Alguns pontos arroxeados podem surgir, decorrente do uso de agulhas para o procedimento. O inchaço após o procedimento é bem discreto.

Vou sentir dor?

Não. Aplicamos pomadas anestésicas na pele e o próprio produto também contém em sua formulação um outro anestésico.

Qual o valor do procedimento?

Os valores variam dependendo da capacitação do profissional e da quantidade de produto calculada para cada caso.


Quanto Custa o procedimento de MD Codes?
Confira quanto custa MD Codes na Clínica da Dra. Luciana Pepino, entre outras Cirurgias Plásticas e Tratamentos Estéticos.
Dúvidas?
Fale diretamente com a Dra. Luciana sobre Cirurgia de MD Codes.
Quero receber informações sobre Cirurgias Plásticas

Confira os principais cuidados com microagulhamento!

O que é o Ultracontour? Ultracontour é um aparelho de Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade. Como ele atua? A Lipólise (q...
18 jul 2018 5

Como é uma sessão de microagulhamento no rosto? Confira todos os detalhes!

Todo procedimento estético necessita de alguns cuidados para garantir a segurança e os melhores resultados possíveis. Conhe...
17 jul 2018 33
Blog
Mais Lidos
Mais Comentados
Mais Votados