Cirurgias Plásticas parceladas ou em Boleto

TEMOS DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO, SÃO ELAS:

Cirurgia Plástica Parcelada ou no Boleto

  1. Trabalhamos com os principais cartões de crédito e o parcelamento em até 12x poderá ser analisado conforme critérios de valor e limites.
  2. Trabalhamos com o recebimento e o parcelamento em cheques mediante análise e aprovação de crédito. Temos opções de parcelamentos em até 12x.
  3. Para você que deseja realizar alguma cirurgia ou procedimento estético, criamos um programa de pagamentos inovador a fim de ajudá-lo a conseguir realizar este sonho. Trata-se do PAGAMENTO INTELIGENTE!

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO PAGAMENTO INTELIGENTE:

  • Facilidade de pagamento via depósitos, cheques pré-datados, cartão de crédito* e boletos mensais e em parcelas iguais! – Não depende de aprovação de crédito e análise cadastral!;
  • SEM incidência de juros!
  • Flexibilidade de prazo para pagamento. Você decide quanto tempo precisa pagar até realizar sua cirurgia ou procedimento!*
  • Amplo prazo de pagamento, sendo o máximo de 12 parcelas!*
  • Você ficará livre dos reajustes em nossa tabela de preços!
  • É uma forma de “poupança forçada”, pois sabemos que muitas vezes precisamos desta “disciplina” para atingir nossos objetivos e sonhos!
  • Quando a cirurgia ou procedimento chegar, já estará totalmente paga, não ficando dívidas e contas a pagar depois!
  • Devolução de 100% do valor pago* em caso de desistência por qualquer motivo se avisado formalmente até 10 dias antes da data marcada!

OBS: Caso a desistência ocorra dentro destes 10 dias, haverá retenção de 10% do valor, a título de compensação de despesas com o agendamento e perda de outros agendamentos que poderiam ter sido feitos nesta data e hora.

*IMPORTANTE: Nesta modalidade, PAGAMENTO INTELIGENTE, a cirurgia ou procedimento precisa, obrigatoriamente, estar 100% paga e quitada até 3 dias úteis antes da data de sua realização.

Em caso de desistência (conforme as regras de cancelamento prévio), na devolução de pagamentos em cartão de crédito, haverá abatimento do custo da administradora do cartão, de 4,5% sobre cada pagamento.


CTA Ainda tem duvidas