Lifting com fios

Tratamento de Lifting com Fios

O que é o tratamento com Fios de Sutura Silhouette?

Tratamento para flacidez facial e de pescoço feito através de fios de sustentação.

lifting fiosDe que é feito o fio?

Fabricado nos EUA, o fio é feito de ácido polilático e possui cones que garantem a tração da pele pela fixação no tecido subcutâneo. O material de que o fio é composto também estimula gradativamente a produção de colágeno.

Todo o fio é absorvível em até 18 meses, mas deixa pra trás colágeno produzido pelo corpo.

Como atua o fio?

O lifting (levantamento) dos tecidos acontece através da tração provocada pelo fio e da estimulação progressiva da produção do colágeno.

Quais casos são indicados?

O procedimento é indicado para homens e mulheres, a partir dos 30 anos, que desejam combater o envelhecimento facial e melhorar a estética da face, sem grandes agressões e com resultados naturais.

Quais casos são contra-indicados?

Casos de flacidez excessiva de pele, pele da face extremamente fina ou muito grossa, e pacientes com a face obesa. Porém a avaliação médica é imprescindível para a correta indicação ou não do uso dos fios.

Como é feito o procedimento?

É realizado com anestesia local no próprio consultório.

O fio é introduzido através de minúsculos pontos, não havendo cortes.

Não é doloroso e o paciente pode retornar ao trabalho imediatamente.

Lifting com Fios

Quando vejo os resultados?

O resultado é imediato, gerado pela tração dos tecidos, porém uma melhora progressiva é observada com a produção de colágeno nos meses que seguem a aplicação, proporcionando resultados naturais.

Informações úteis:
A realização de novas suturas independe da absorção completa das suturas anteriores.

Outros tratamentos como preenchimentos, toxina botulínica, peelings ou lasers podem ser indicados e podem ser realizados para um resultado mais completo do rejuvenescimento facial.

Lifting facial sem cirurgiaORIENTAÇÕES PÓS-TRATAMENTO COM FIOS DE SUSTENTAÇÃO
O tratamento é feito com anestesia local na própria clínica. Não há necessidade de jejum, acompanhantes ou de afastamento do trabalho.

Após o tratamento com SUTURA SILHOUETTE©, como ocorre em qualquer tratamento estético, podem ser observados leves inchaços, vermelhidão ou hematomas, mas que desaparecem dentro de alguns dias.

Às vezes, ocorre uma leve dobra na pele (necessária para a otimização do tratamento), ou uma retração pontual, que desaparece muito rápido.

É comum a sensação de repuxamento local (objetivo do tratamento) nas primeiras semanas.

Recomendações para um bom andamento do pós-tratamento:
Mantenha a cabeça elevada em pelo menos 30 graus nas três primeiras noites. Recomenda-se dormir de barriga para cima por 3 semanas, evitando pressão direta sobre o local tratado.

Faça compressas geladas nas primeiras 24- 48hs.

Durante as primeiras 3 semanas: não realize cirurgias dentárias, evite tratamentos de pele e de beleza (como massagens faciais ou limpeza de pele), evite fumar ou beber através de canudos, evite movimentos faciais intensos, evite todos os esportes em que ocorra contato físico

Se sentir dor, tome um analgésico de acordo com a prescrição.

Você pode lavar o seu cabelo e o rosto, porém de forma suave.


CTA Ainda tem duvidas