11 3285-6412
Dra. Luciana L. Pepino / Diretora Técnica Médica
CRM/SP: 106.491 RQE: 25827
Segunda a Sexta-Feira
das 10h às 19h

Procedimentos que estarão em alta em 2021

Procedimentos estéticos para ficar de olho em 2021

Conheça 7 procedimentos estéticos 2021 que prometem por garantir rejuvenescimento facial e também remodelamento do corpo. Confira!

Muitas pessoas já estão criando a lista dos procedimentos estéticos para 2021 mais desejados e alguns tratamentos têm se sobressaído com uma procura elevada para o próximo ano.

Os procedimentos que estarão em alta em 2021 são aqueles que contribuem na estética corporal, ajudando a modelar o corpo e amenizar sinais incômodos, como as celulites, e também na estética facial, promovendo rejuvenescimento e harmonia. Confira!

7 procedimentos estéticos 2021

A escolha de um procedimento estético deve sempre ser conversada com um profissional especializado, garantindo que ela esteja alinhada às suas expectativas e anseios.

Pensando nisso separamos 7 procedimentos estéticos 2021 para você conversar com seu cirurgião plástico. Veja a seguir!

Tecarterapia

A tecarterapia é um procedimento estético realizado com o equipamento de radiofrequência visando amenizar a flacidez e promover o rejuvenescimento facial ou corporal.

Na técnica é promovido um aquecimento subcutâneo que resulta na vasodilatação, aceleração do metabolismo, hipertermina e hipermia.

Dessa forma, o procedimento tem sido indicado para modelar o corpo, promover o rejuvenescimento dos tecidos e amenizar celulite e flacidez.

Estética íntima

Existem diferentes tratamentos voltados à estética íntima que visam amenizar a flacidez dos lábios vaginais, reduzir manchas promovendo o clareamento da região e diminuir o excesso de gordura.

São vários procedimentos estéticos que podem ser combinados de acordo com as necessidades da paciente, como a radiofrequência, a carboxiterapia e a ultracavitação.

Harmonização facial

A harmonização fácil promete manter-se entre os procedimentos estéticos 2021 devido seus resultados satisfatórios e ampla adesão de famosos, o que tem motivado a crescente procura pelo tratamento.

O procedimento envolve diferentes técnicas de rejuvenescimento facial e harmonização para uma estética mais satisfatória.

Entre as técnicas que podem ser desenvolvidas incluem-se a aplicação de toxina botulínica, aplicação de ácido hialurônico, fios de sustentação, rinodemolação, preenchimento labial e outras.

Microagulhamento

O microagulhamento é um procedimento realizado com um dermaroller com agulhas promovendo uma lesão controlada nos tecidos.

Com isso, o processo de cicatrização estimula a produção de colágeno e regeneração dos tecidos, contribuindo para amenizar a flacidez e ter uma pele mais elástica e firme.

Depilação a laser

A depilação a laser está entre os tratamentos preferidos de homens e mulheres já há alguns anos e a tendência é que esteja em alta em 2021.

A técnica permite uma depilação duradoura e pode ser realizada em diferentes regiões corporais, como axilas, pernas, área íntima e face. Entre os homens, o procedimento é muito realizado nas costas, tórax e rosto.

Fios de Silhouette

Os fios de silhouette promovem um efeito lifting sem cirurgia. Usando fios de polidioxanona (PDO) o tratamento ameniza sinais do envelhecimento facial como rugas, sulcos e, principalmente, flacidez.

Além dos efeitos imediatos da técnica, conforme os fios são metabolizados pelo organismo eles colaboram na produção de colágeno, o que garante tecidos mais firmes.

MD Codes

O MD Codes é um tratamento cada vez mais buscado, pois une a segurança da aplicação de ácido hialurônico com uma tecnologia para mapeamento dos pontos da face.

Dessa forma, a técnica garante um resultado mais satisfatório no rejuvenescimento e sustentação da face, amenizando sulcos e vincos, além de combater a flacidez dos tecidos.

A escolha entre os procedimentos estéticos 2021 deve ser feita em conjunto com o cirurgião plástico de confiança, garantindo resultados mais satisfatórios e intervenções estéticas seguras.

Saiba que todo procedimento envolve riscos. Consulte sempre um médico.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).

Deixe aqui seu comentário

*