Dia dos Pais: Comemore com estilo

O dia dedicado aos pais está bem próximo e agradá-los nessa data tão especial sempre é uma tarefa árdua. Já percebeu que comprar presente para as mães normalmente é mais tranquilo? Saiba que tranquilidade também combina com o Dia dos Pais e que não há motivos para se descabelar na busca do presente perfeito.

Pense na principal característica pessoal que faz seu pai se destacar. Considere o ponto alto da personalidade dele. Ele é esportista? Gosta de peças de luxo? Prefere ser discreto? É bastante vaidoso? Se essa última questão tiver uma resposta positiva, siga nossas dicas e veja qual presente se enquadra para fazer desse dia pra lá de especial.

Pais vaidosos gostam de praticar exercícios, de preferência, pela manhã. Encoraje-se e compartilhe esse momento com ele, mesmo que acordar tão cedo em um final de semana seja uma tarefa difícil. Se ele for um profissional muito ocupado e é quase impossível vê-lo no decorrer da semana, aproveite para colocar a conversa em dia.

Mesmo com tantos exercícios, talvez, seu pai reclame de algumas gordurinhas localizadas na barriga. Hoje, os homens andam tão preocupados com o visual quanto às mulheres. O recomendável é fazer uma cirurgia plástica, que pode ser uma lipoaspiração ou abdominoplastia, pois ajudará a eliminar os pneuzinhos extras que não combinam quando ele coloca uma camisa.

Há homens que também não gostam do excesso de pelos no corpo. Fazer uma depilação a laser serve para diminui-los e seu pai não se preocupará mais em fazer a barba e nem andar sem camisa em lugares públicos. O procedimento o livrará dos pelos, colocará fim aos que ficam encravados por causa das lâminas e ele dirá adeus ao incômodo causado pela depilação com cera.

Para fechar esse dia especial, pai vaidoso pode dar um up no visual, com direito a fazer as unhas, pintar os fios grisalhos e adquirir um novo corte. Leve-o a um massagista para aliviar os nódulos de estresse dos ombros e das costas, dando-lhe energia para enfrentar a nova semana de trabalho. O Dia dos Pais pode fechar com chave de ouro ao levar o paizão para fazer compras e renovar o guarda-roupa.

Deixe feliz o homem que, com certeza, também é sua fonte de inspiração e faça do Dia dos Pais uma data inesquecível.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).