Menu

Cirurgia no bumbum para homens

Cirurgia no bumbum masculina

Assim como as mulheres, os homens não estão imunes à perda de gordura nos quadris com o passar do tempo

Para as mulheres, fazer uma cirurgia no bumbum é bastante comum, assim como recorrer aos implantes de próteses de silicone para dar uma melhorada no formato dos seios. No caso dos homens, falar sobre esses dois procedimentos estéticos ainda soa um pouco estranho, mas, atualmente, as barreiras que impediam o público masculino de correrem atrás das cirurgias estéticas para dar uma melhorada nos contornos do corpo são coisas do passado. Não é à toa que eles também podem contar com essa operação.

A mulherada pode até achar estranho um homem tomar essa atitude, mas saiba que o bumbum masculino não está imune à perda de gordura com o passar do tempo, o que faz dessa região, assim como rosto e mão, apresentarem certa flacidez. Como o homem anda muito mais vaidoso que anos atrás, aderir às próteses de silicone para dar uma melhorada no tórax não é tão diferente de almejar procedimentos que contribuem para avantajar o quadril. Assim, a cirurgia no bumbum para homens contribui para melhorar a região.

Esse procedimento estético é uma ajuda extra para aqueles que malham e não conseguem adquirir os resultados desejados. A cirurgia no bumbum para homens pode ser realizada por meio da bioplastia que ajuda a ressaltar a região e traz uma melhora nos contornos de forma que eles fiquem os mais naturais possíveis. Claro que o procedimento estético trará resultados diferenciados de paciente para paciente, pois o cirurgião tem como um dos objetivos principais respeitar os limites e a estrutura do corpo.

Esse método é visto como mais tranquilo aos implantes de próteses de silicone e deixa o bumbum elevado. Há também a enxertia com gordura que pode acontecer por meio de duas cirurgias ao mesmo tempo, no caso, a lipoaspiração, onde ela é retirada de uma região para ser inserida, nesse caso, no quadril. Além desse exemplo, há também a lipoescultura, que também reduz o volume de gordura, o que dá a possibilidade de enxertia no bumbum. A barriga é um dos lugares onde ocorre essa transferência, o que confere um resultado mais completo ao homem.

A bioplastia se destaca por ser um método que exige a aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), que é injetada no músculo do quadril para propiciar o aumento. Esse método é bastante positivo, pois corrige os defeitinhos trazidos por causa da flacidez. Caso o implante de próteses de silicone seja a solução mais viável, é importante estar no peso ideal. O lifting de glúteo também pode ser uma opção. Todos esses exemplos parte da decisão do paciente e do que ele espera atingir por meio deles.

A cirurgia no bumbum para homens também deve receber os mesmos cuidados, como se fosse uma realizada na mulher, e a atenção ao pós-operatório é de suma importância, onde o repouso deve ser respeitado. Não se esqueça de consultar a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para evitar os apuros.