Menu

Cheios de charme

O Dia dos Namorados se aproxima, e muitos casais aproveitam esta data para saírem juntos, trocarem beijos, abraços, juras de amor e, claro, presentes. Se estiver cansado de dar ou receber bombons, flores, perfumes, roupas e outros tipos de mimos, todos os anos, temos sugestões ideais para que você possa fazer diferente neste ano e surpreender seu companheiro ou companheira que já deve ter reclamado de algum defeitinho no rosto:

Peeling: consiste em um procedimento de descamação da pele, o que pode aliviar as manchas e dar um aspecto mais rejuvenescedor a ela. Quem sabe o seu parceiro ou parceira não queira se sentir ainda mais belo e jovem?

Preenchimento: o método é utilizado para suavizar os vincos e rugas que se formam na pele com o passar dos anos. Existem dois tipos de preenchimento, o de produtos absorvíveis e os inabsorvíveis. Os absorvíveis tem duração limitada pois com o passar do tempo são absorvidos pelo corpo. Ambos são injetados bem abaixo da pele ou até mesmo em planos profundos, dependendo do produto e do tipo de ruga;

Botox®: a substância Toxina Botulínica , é usado para suavizar rugas de expressão, causando uma paralisia temporária do músculo, que dura cerca de 6 meses. A aplicação é rápida e, normalmente, a técnica é usada para aliviar os “pés de galinha” e rugas entre as sobrancelhas e testa.

Passe o 12 de junho de uma forma bem bonita. Surpreenda a pessoa que ama e faça diferente: deixe o Dia dos Namorados ainda mais belo e charmoso!

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).
  1. Roni Laura Alves Maia disse:

    Esse preenchimento com produtos inabsorvíveis, tem q serem feitos por um cirurgião plástico, ou qqer esteticista faz? Ele realmente acaba com as rugas ou só ameniza um pouco? Q tipo de anestesia?

    • Luciana Pepino disse:

      Oi, Roni! Tudo bem?
      O ideal é que procure a orientação de seu dermatologista ou cirurgião plástico de confiança. Eles poderão avaliar o seu caso e orientá-la da melhor forma. Abraços!

  2. regina disse:

    quero saber sobre o fio russo no bumbm