Saiba quais são as brasileiras mais lindas da passarela!

Brasileiras maia lindas da passarela, saiba quem são elas

Fevereiro é o mês em que o Brasil dá um show de alegria e brilho com as lindas famosas que desfilam no carnaval

Início de ano sempre combina com festa: sol forte, praias lotadas, drinques refrescantes, muita animação e o Brasil exibindo ao mundo todo as suas belezas, que vão desde sua natureza ímpar até sua cultura inigualável, com destaque para os encantos do carnaval.

É em fevereiro que o país chama atenção de milhões de olhares para o Anhembi e a Sapucaí, as principais avenidas do samba, que recebem os desfiles mais importantes e uma infinidade de famosos, incluindo a presença das mais belas brasileiras.

Não há como negar o destaque das rainhas e madrinhas de bateria, que exibem seus corpos que beiram a perfeição e deixam qualquer um de queixo caído, colocando ainda mais graça nos dias de festa e afirmando que as brasileiras são sinônimo de beleza e sensualidade.

No carnaval, alguns nomes já são conhecidos e causam euforia. São celebridades que colocam seu brilho nos desfiles das escolas de samba e colecionam sorrisos do público por toda sua beleza. Saiba todos os detalhes! Veja as brasileiras mais lindas da passarela:

Juliana Paes

Juliana Paes como uma das brasileiras mais lindas da passarela

Já conhecida nas avenidas de São Paulo e do Rio de Janeiro, a atriz global é ainda mais esperada como rainha de bateria neste ano, após ganhar destaque e mais uma legião de fãs com sua personagem Bibi na novela “A Força do Querer” (Rede Globo).

Mas não é só o talento que é admirável. Juliana é dona de um corpo escultural, com medidas espetaculares, de causar inveja e arrancar elogios. Desfilando pela Grande Rio em 2018, ela traz mais uma vez sua sensualidade, vigor e requebrado para o carnaval.

Para a tristeza de muitos, 2018 é o último ano em que a fluminense se apresenta no sambódromo. Mas para a alegria de todos, Juliana mostra em suas redes que segue empenhada em exibir um verdadeiro corpo de deusa no comando da bateria.

Viviane Araújo

Uma grande rainha do samba que marca presença nas avenidas desde 2002 e contagia todos com seu amor pelo carnaval. Os preparativos sempre são retratados em suas redes sociais, nas quais ela mostra seus ensaios técnicos e deixa os seguidores ansiosos pelos dias de folia.

Com sua rotina atlética e seu carisma incomparável, Viviane desfila este ano pela Mancha Verde no Anhembi e pela Salgueiro, na Sapucaí. A expectativa, como sempre, é grande para sentir a energia dessa brasileira exuberante.

Sabrina Sato

Sabrina Sato, queridinha da avenida como uma das brasileiras mais lindas da passarela

Com sorriso no rosto, compromisso com os treinos e muito samba no pé, Sabrina vem para engrandecer o Carnaval mais uma vez. A famosa vai ser a majestade nas baterias da Gaviões da Fiel (São Paulo) e da Vila Isabel (Rio de Janeiro).

Com seu corpo saradíssimo mantido há anos com base em dietas controladas e exercícios físicos regulares, Sabrina é sempre uma das beldades mais marcantes nas revistas e não faz diferente no carnaval: um sucesso completo com um corpo glamoroso.

Você está incomodada com o seu corpo e quer saber como emagrecer? Reprograme seu cérebro!

Juliana Alves

A estrela global vai ocupar o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola na qual vem se apresentando há seis anos e se dedica para surpreender os foliões e a si mesma a cada novo ano, sempre tentando se reinventar no carnaval.

Todos os anos, Juliana entra de corpo e alma no clima de festa e não foge de sua rotina puxada. Pelo contrário, ela se orgulha de assumir a responsabilidade de ser rainha de bateria e o resultado nunca desaponta: Juliana é um fenômeno.

Não deixe de acompanhar quais serão as tendências para cirurgia plástica este ano!

Gracyanne Barbosa

Gracyane Barbosa é uma das brasileiras mais lindas da passarela

Aos 34 anos, a musa fitness continua empolgando seus admiradores com tanta determinação nos treinos e com o seu corpo que parece estar com a musculatura cada vez mais definida e medidas perfeitas para qualquer festa.

Seja sua cinturinha, seu superbumbum, seus braços fortes ou suas inconfundíveis coxas, tudo em Gracyanne fascina os olhares do público. Neste carnaval, ela aparece pela primeira vez desfilando pela União da Ilha, no Rio.

Gra é um bom exemplo do esforço diário que é necessário para ganhar o posto de rainha da bateria: o desfile é uma arte e tudo precisa estar perfeito, desde os carros alegóricos até a disposição física de cada membro. E com as rainhas a exigência é ainda maior.

Ser rainha de bateria não é fácil

Não se engane pensando que essas celebridades têm vida fácil e não precisam se esforçar. Para quem quer desfilar no carnaval, não tem jeito: é preciso suar muito na academia e ter disciplina para conseguir deixar o corpo supersarado e o samba em dia.

A partir do momento em que aceitam ser rainhas de bateria, elas entram em um ritmo frenético de treinos, dietas, ensaios, aulas de dança, inúmeros ajustes de figurino, e claro, alguns procedimentos estéticos para ficar com o corpo o mais perfeito possível.

Todas elas contam com profissionais especializados que traçam planos individuais para atingir os objetivos até o carnaval, mas que não deixam de considerar as necessidades do resto do ano em relação às profissões e rotinas comuns de cada uma.

Se você deseja fazer uma mudança no seu corpo, veja todos os procedimentos e descubra qual é o melhor para você.

É fácil perceber que nenhuma delas deixa de se cuidar durante o ano, mas elas se adaptam conforme a época e o trabalho que desenvolvem. O carnaval provavelmente é um dos momentos de maior exigência e maior cobrança para essas verdadeiras musas.

E vale muito a pena! Toda essa dedicação sempre resulta em corpos esculturais e beleza indescritível para essa festa tão aguardada em todo o país. Aproveite! Agora já é hora de se preparar para ver as mulheres mais lindas do Brasil nas passarelas do samba.

CTA Ainda tem duvidas