11 3285-6412
Dra. Luciana L. Pepino / Diretora Técnica Médica
CRM/SP: 106.491 RQE: 25827
Segunda a Sexta-Feira
das 10h às 19h

Procedimentos Cirúrgicos: 7 famosas que ficaram lindas

angelina jolie cirurgia plastica

As celebridades são constantemente cobradas para ostentar uma aparência “perfeita”, por isso elas estão sempre recorrendo à cirurgia plástica.

 

Que atire a primeira pedra quem não tem nenhuma insegurança em relação à própria aparência! De fato, é muito difícil encontrar alguém que não gostaria de tirar uma gordurinha localizada, aumentar os seios, diminuir a barriga, modificar o nariz… E isso acontecer apesar de sermos pessoas “comuns”, que, em geral, não dependem da imagem para trabalhar e progredir na carreira.

 

Agora imagine como é essa questão da insegurança com o rosto e o corpo para uma celebridade, que tem na própria imagem o cartão de visitas para divulgar o seu trabalho. Como você pode imaginar, isso é ainda mais forte nas mulheres, e por isso é raro encontrar uma atriz ou cantora que nunca tenha feito nenhum tipo de intervenção estética.

 

É claro, a maior parte das celebridades não gosta muito de divulgar que se submeteu a uma cirurgia plástica, pois isso ainda é um tabu que acaba virando assunto de programas de fofoca ou gerando o maior bafafá nas redes sociais. E elas muitas vezes continuam negando a intervenção mesmo quando as fotos de antes e depois são bem claras em relação à mudança, mas até podemos entender os motivos para tanto segredo, não é mesmo?

Conheça agora 6 famosas que fizeram alguma cirurgia plástica e ficaram ainda mais lindas, mesmo que elas não admitam o procedimento!

 

Fernanda Souza

rinoplastia fernanda souza

Fernanda Souza, a eterna Mili da novelinha infantil Chiquititas, era mesmo uma fofura quando criança. Isso não significa, porém, que ela se sentisse completamente feliz com sua aparência na juventude. Na época da novela, a atriz exibir um nariz mais largo do que o atual, e aos 17 anos ela fez uma rinoplastia para deixá-lo mais harmônico aos seus traços.

Além disso, Fernanda, que se considerada rechonchuda, fez uma lipoaspiração aos 18 anos. Por fim, na contramão das tendências estéticas seguidas pelas celebridades, a atriz fez uma redução nos seios, pois ela achava que seu busto ficava muito grande na televisão.

 

Kim Kardashian

kim kardashian cirurgia plastica

Fonte: http://ego.globo.com

Irmã mais famosa da família Kardashian, Kim não admite ter feito nenhum outro procedimento além da aplicação de toxina botulínica.

Porém, Comparando a aparência atual da socialite com suas fotos antigas, especula-se que ela tenha feito uma rinoplastia, preenchimento labial, preenchimento das maçãs do rosto, mamoplastia de aumento, colocação de silicone ou lipoenxertia no bumbum e lipoescultura. Inclusive, dizem por aí que Kim Kardashian já tenha desembolsado cerca de 100 mil dólares em procedimentos estéticos.

 

Claudia Raia

claudia raia cirurgia plastica

Fonte: http://revistaglamour.globo.com

A belíssima Claudia Raia, de 50 anos, não tem problemas em admitir que fez uma rinoplastia aos 23 anos. “Sempre quis fazer, e falo disso sem o menor problema”, disse ela, sempre muito sincera e confiante, em entrevista à revista Contigo.

Bem-humorada, Claudia ainda conta que fez Botox®, pois “ela é atriz e não pode ficar com cara de meia”, em declaração à revista Quem.

 

Anitta

anitta cirurgia plastica

Fonte: http://revistaglamour.globo.com

Sempre polêmica, Anitta é assumidamente adepta das cirurgias plásticas e, assim como Claudia Raia, não tem medo de admitir suas intervenções estéticas, mesmo que isso acabe gerando uma série de comentários na internet e nos programas de fofoca da televisão.

Em 2011, aos 18 anos, a cantora já havia feito uma rinoplastia, mas ela ficou insatisfeita com o resultado e fez uma nova cirurgia plástica no nariz em 2014. Inclusive, ainda em recuperação, ela foi com curativo e tudo ao Domingão do Faustão para receber um prêmio, o que causou uma avalanche de comentários e críticas nas redes sociais.

E como Anitta lidou com isso? Ela não se abalou! “Eu vim remendada porque sabia que os meus fãs tinham votado muito em mim e eu queria retribuir, então não tô nem aí! Meu nariz era torto e feio. Agora eu fiquei com nariz de gente metida”, disse ela, sempre muito segura.

Além da rinoplastia, Anitta ainda tirou gordura dos culotes, da barriga e da cintura e também fez duas mamoplastias de aumento com prótese de silicone.

 

Xuxa Meneghel

xuxa meneguel cirurgia plastica

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Na década de 1980, antes de se tornar a Rainha dos Baixinhos, Xuxa fez uma rinoplastia quando ainda era modelo. Vinte anos depois, a apresentadora fez uma lipoaspiração e uma mamoplastia de aumento com prótese de silicone.

Além disso, Xuxa contou que fez uma lipoescultura que não deu muito certo, na qual foi retirada gordura de seu abdômen para injetar no bumbum. O procedimento acabou gerando uma fibrose que causa dores na apresentadora até hoje.

 

Angelina Jolie

angelina jolie cirurgia plastica

Fonte: https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/

Mesmo uma das mulheres mais lindas do mundo não estava 100% satisfeita com sua aparência. Angelina Jolie não gostava do formato da ponta do seu nariz e realizou uma rinoplastia com o objetivo de afiná-la. Especula-se que a atriz também tenha feito uma lipoenxertia e um lifting facial e uma bichectomia (redução das bochechas).

Apesar disso, a única cirurgia plástica confirmada pela atriz foi a colocação de prótese mamária depois de se submeter a uma mastectomia de prevenção ao câncer de mama.

 

Beyonce

beyonce cirurgia plastica

Fonte: http://celebritysurgerynews.com/

Beyonce também nega que tenha feito qualquer cirurgia plástica, mas as evidências são de que a diva do pop parece ter feito uma rinoplastia com o objetivo de diminuir a largura do nariz.

Em 2002, Beyonce teria feito uma mamoplastia de aumento, lipoaspiração e aplicações de Botox®. A cantora ainda pode ter feito uma diminuição do volume dos lábios.

 

Scarlett Johansson

scarlett johnson cirurgia plastica

Fonte: http://extra.globo.com/

É possível que Scarlett Johansson tenha feito uma rinoplastia, mas a atriz nega a cirurgia plástica com todas as forças. Na intervenção, ela teria diminuído sua largura a largura do nariz para deixá-lo mais delicado.

Também se especula que Scarlett teria feito uma mamoplastia de aumento, mas ela não teria gostado do resultado e, mais tarde, teria feito outra cirurgia, mas desta vez para diminuir. A atriz fiz que as mudanças em sua aparência são decorrentes de variações em seu peso – seguindo a tendência das famosas em preferir manter suas intervenções estéticas em segredo.

Saiba que todo procedimento envolve riscos. Consulte sempre um médico.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).