11 3285-6412
Dra. Luciana L. Pepino / Diretora Técnica Médica
CRM/SP: 106.491 RQE: 25827
Segunda a Sexta-Feira
das 10h às 19h

Por que presentear quem você ama com um procedimento estético?

Já pensou em presentear uma pessoa com um procedimento estético?

Procedimento estético como presente de natal é opção que demostra carinho e dedicação. Saiba benefícios e também como escolhê-lo!

Escolher o presente de natal é desgastante para muitas pessoas, pois queremos sempre escolher algo que represente todo o nosso amor, atenção e dedicação à pessoa que amamos, seja cônjuge, filhos, pais ou outros familiares e amigos.

Para sair do convencional uma dica é presentear a pessoa amada com um procedimento estético. Existem vários benefícios nessa escolha. Conheça a seguir!

Por que o procedimento estético é um ótimo presente?

Existem muitos motivos pelos quais o procedimento estético é um excelente presente de natal – e em outras ocasiões também. Ele demostra cuidado, atenção e carinho. Saiba mais!

Atenção à pessoa amada

Um dos principais motivos para dar este presente de natal é demostrar uma grande atenção à pessoa amada e aos desejos dela.

Isso porque esse é um tipo de presente que demostra intimidade, ou seja, você conhece profundamente o que o outro deseja e pode proporcionar essa realização.

Desejo de vê-la feliz

Um procedimento estético é algo intrinsecamente relacionado à felicidade, cuidado pessoal e autoestima, demostrando que você está dedicada a presentear a pessoa com algo que pode promover uma mudança significativa na vida dela.

A felicidade em ver o outro feliz e satisfeito consigo mesmo é um gesto de grande empatia que aproxima ainda mais e cria laços profundos.

Autoestima

Isto pode ser apenas o primeiro passo para uma transformação na vida de uma pessoa, levando-a a ter mais autocuidado e influenciando positivamente sua autoestima.

Esse momento dedicado ao cuidado pessoal é particularmente importante para pessoas que tem sofrido de estresse, ansiedade, cansaço extremo ou falta de cuidados pessoais devido ao excesso de compromissos.

Personalização

Esse presente de natal é único e personalizado, de forma que além de não ter presente repetido você vai poder proporcionar à pessoa amada justamente um procedimento estético que ela desejada.

Como escolher o procedimento estético de presente de natal?

Uma dúvida comum na hora de escolher o presente de natal é qual selecionar para presentear e como saber se ele vai ser bem aceito.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas de como fazer essa escolha ou se inteirar do que a pessoa que você quer presentear mais gostaria:

  • preste atenção na rotina de cuidados que ela adota e comentários que possa fazer sobre um incômodo ou outro, como uma pele manchada, flacidez e outros;
  • caso a dica anterior não tenha dado frutos uma opção é iniciar uma conversa falando sobre algum procedimento estético que você gostaria de fazer e pedir a opinião dela, mantendo a conversa para descobrir o que ela gostaria;
  • caso a pessoa não demostre querer nenhum procedimento estético específico, você ainda pode presenteá-la com técnicas sempre bem-vindas, como a drenagem linfática;

Portanto, o procedimento estético como presente de natal é uma opção única e muito bem recebida que vai demostrar todo o seu carinho, atenção e amor à pessoa.

Saiba que todo procedimento envolve riscos. Consulte sempre um médico.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).