11 3285-6412
Dra. Luciana L. Pepino / Diretora Técnica Médica
CRM/SP: 106.491 RQE: 25827
Segunda a Sexta-Feira
das 10h às 19h

Personalidade dos Signos: Como é a sua vaidade?

personalidade-dos-signos

Clássica, confortável ou perua total? Entenda como os astros influenciam o seu nível de vaidade

De acordo com a astrologia, posição dos astros no céu na hora exata em que você nasceu influencia a sua personalidade e o seu modo de agir e pensar. Da mesma forma que acontece com suas escolhas profissionais e pessoais, seu signo também exerce influência sobre a sua relação com a vaidade. Confira:

Áries – 21 de março a 19 de abril

Para a ariana, o conforto vem em primeiro lugar, pois ela não quer que nada atrapalhe suas atividades. Apesar disso, ela não abre mão de estar bem arrumada, dando preferência a peças práticas.

Em relação aos cabelos, as arianas também optam por cortes que não exijam muito esforço, pois elas não gostam de perder muito tempo se arrumando pela manhã. Em geral, as nativas de Áries adoram acessórios chamativos e ousados.

Touro – 20 de abril a 20 de maio

As taurinas são vaidosas e capricham no look com um toque de sensualidade. As nativas de Touro prezam por roupas de qualidade, por isso não se importam se precisarem desembolsar um pouco mais por uma peça com um excelente corte.

Por serem mais clássicas, as taurinas dispensam a maquiagem muito forte, dando preferência aos tons suaves e discretos.

Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

As geminianas costumam adotar um visual jovem e descontraído, mas isso não significa que elas não ligam para moda. As nativas de Gêmeos adoram se encher de acessórios, principalmente aqueles mais divertidos.

A preferência na hora de se maquiar vai para sombras em tom pastel, delineador e um blush, e elas também gostam de perfumes florais ou cítricos.

Câncer – 21 de junho a 22 de julho

De acordo com a astrologia, as cancerianas não são muito vaidosas e costumam adotar looks mais despojados – do tipo “a primeira coisa que vi no guarda-roupa”. Em geral, elas não ligam muito para a moda.

Na hora da maquiagem, as cancerianas gostam de valorizar os olhos com lápis e rímel – afinal, os olhos são as janelas da alma, e elas são repletas de emoções!

Leão – 23 de julho a 22 de agosto

Leão é praticamente sinônimo de vaidade, por isso as nativas desse signo adoram se arrumar e cuidar da aparência. Fazer as unhas, arrumar os cabelos e estar sempre com um make profissional são itens básicos para as leoninas.

Na hora de montar o look, as leoninas prezam por peças de qualidade ao mesmo tempo em que são ousadas e confiantes, desenvolvendo um estilo próprio.

Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

A maior vaidade das virgianas está relacionada aos seus hábitos de higiene: elas simplesmente amam tomar banho, lavar os cabelos, manter as unhas impecáveis e estar sempre perfumadas (com uma essência clássica, como a lavanda, nunca muito forte).

As nativas do signo de Virgem gostam de roupas discretas, com um corte de bom caimento e tons mais sóbrios, nada muito berrante.

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

As librianas são amantes do belo, por isso elas se preocupam muito com sua aparência antes de sair de casa e fazem questão de estar muito bem arrumadas.

Em geral, as nativas de Libra apreciam peças mais comportadas, mas fazem questão de estar atualizadas com as tendências da moda e de adaptá-las para seu próprio estilo.

Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

As escorpianas são cheias de sensualidade e isso transparece em seu modo de se vestir. Elas gostam de dar um toque mais sensual à produção, seja com um decote ou uma saia mais curta.

As nativas de Escorpião adoram caprichar na hora de maquiagem, dando destaque à região dos olhos com lápis, delineador e rímel, no melhor estilo mulher fatal.

Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro

Assim como as arianas, as sagitarianas colocam o conforto em primeiro lugar, mas elas não ligam muito para as tendências do mundo fashion, não. Na verdade, elas se preocupam com a saúde, mas não muito com a moda.

Por isso, na hora de se vestir, as sagitarianas preferem peças práticas e que combinem facilmente entre si, para não perder muito tempo tendo que montar um look minimamente aceitável.

Capricórnio – 22 de dezembro a 19 de janeiro

Elegantes, clássicas e sofisticadas, as capricornianas gostam de se cuidar e nunca saem de casa sem estarem bem arrumadas. Seu bom gosto, porém, não significa que elas gastam rios de dinheiro em peças e maquiagem: elas procuram pagar sempre o justo.

Por isso, as capricornianas não ligam muito para marcas de luxo, mas sim para o caimento e para a qualidade dos itens que elas utilizam.

Aquário – 20 de janeiro a 18 de fevereiro

As nativas de Aquário têm o espírito livre e são muito independentes, por isso elas gostam de se destacar em meio à multidão e cultivam um estilo próprio e original.

Muito criativas, as aquarianas preferem adaptar as tendências da moda de acordo com o seu gosto pessoal, e elas não têm medo de abusar da criatividade na hora de escolher as roupas e os acessórios.

Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março

Muito femininas, as piscinas adoram peças delicadas e românticas, com estampas pequenas de flores e bichinhos. Elas não dispensam acessórios como pulseiras com pedras e lenços e dão preferência a peças que destaquem a feminilidade, como os vestidos longos.

Muito românticas, as piscianas não são muito afeitas a peças ousadas, sendo que o que mais combina com o seu estilo são peças no estilo fofinho e vintage.

***

Você se identificou com as características do seu signo? Lembre-se de que a astrologia é muito ampla e nem sempre o signo solar diz tudo a nosso respeito. O importante é se vestir de acordo com aquilo que te faça bem!

 

Saiba que todo procedimento envolve riscos. Consulte sempre um médico.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).