Feliz Natal!

O Natal chegou muito mais rápido que imaginamos, não é mesmo? Mal nos habituamos às nossas rotinas e lá vem ele, de mansinho, nos fazendo ver que mais um ano está próximo do fim. É nessa hora que começamos a contar as bênçãos no decorrer dos 365 dias de 2012. Mesmo que alguns projetos tenham dado errado no percurso, tenho certeza que as coisas boas se sobressaíram das ruins.

Entre confraternizações, sempre fica aquela sensação de nostalgia que chega ao fim na virada do ano. Começamos a relembrar momentos engraçados e difíceis que nos fizeram amadurecer mais um pouco. Longe de defeitos e críticas, o Natal é símbolo da união, do amor e do carinho. Nos encontramos com a família e com os amigos, e trazemos de volta aquela sensação pura de pertencimento, que fica esquecida por causa da rotina enlouquecedora.

Qualquer sentimento ruim parece que jamais existiu, pois você se sente querido no meio de pessoas que te amam e que sempre te amarão. A familiaridade é uma das sensações mais puras e honestas do Natal.

Não sinta culpa se fugir um pouco da dieta. Não tenha vergonha se não estiver com a roupa da moda. Não ligue pela maneira como o mundo lhe observa. Aquelas pessoas que são o nosso alicerce, todos os dias, sempre nos aceitarão como somos, independente dos nossos segredinhos particulares e inseguranças. O que importa é estar rodeado de gratidão e de paz, e transmitir isso para aqueles que são muito queridos.

Esperamos que seu coração se encha de alegria e que a ceia seja um momento maravilhoso, cheio de inspiração!

Feliz Natal!

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).