Feliz Ano-Novo 2013!

O novo ano sempre chega com aquela sensação de pura nostalgia. É como se um trem passasse na nossa frente e cada compartimento representasse cada conquista alcançada ao longo de 2012. Elas podem não terem sido muitas, mas, com certeza, deve ter te enchido de orgulho e deve ter rendido uma comemoração básica com aqueles que torceram pelo seu sucesso. Não tem como não entrar no próximo trem, sem imaginar as surpresas, os novos sustos e os novos aprendizados.

A festa de ano-novo vem com aquela sensação de dever cumprido. Se não deu para comprar aquele carro, aquela casa ou cuidar mais do bem-estar, como emagrecer ou tomar coragem para fazer uma cirurgia plástica, teremos novos 365 dias, fresquinhos e em branco para preencher as lacunas com aqueles desejos mais íntimos que queremos que se tornem realidade. Fazemos promessas, pedimos e esperamos que a virada para o que vem a seguir consiga ser superior a anterior.

O blog da Luciana Pepino fechou um ciclo de sucesso graças ao apoio de nossos leitores. Estreamos este ano e os resultados superaram as expectativas. Chegamos de mansinho, conseguimos nosso espaço e nos orgulhamos do trabalho realizado ao longo de 2012. Agradecemos pelo apoio, pela atenção e, especialmente, pela interação de vocês, pois, sem isso, o ano teria sido incompleto.

Esperamos que todos tenham uma ótima virada de ano, aproveitem bastante e coloquem suas listas de promessas em prática. Ano que vem, continuaremos aqui, para lhe dar muitas dicas de cirurgia plástica, moda, beleza e bem-estar. Obrigada por tudo e feliz ano-novo!

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).