5 famosas que ficaram mais lindas depois de procedimentos estéticos

A beleza estonteante que vemos nas celebridades nem sempre é fruto apenas da genética. Descubra os procedimentos estéticos das famosas

A maior parte das pessoas, em particular as mulheres, tem uma grande preocupação em manter uma aparência bonita e jovem, de forma a conservar o rosto sem  rugas e sem flacidez e o corpo com medidas harmônicas, com uma bela silhueta.

Agora tente, imagine então como é a preocupação com a estética no mundo das celebridades. Essas têm em seu rosto e corpo verdadeiras ferramentas de trabalho – afinal, elas estão sempre aparecendo na televisão, nas revistas e nos posts das redes sociais.

Qualquer defeitinho ou sinal que revele a passagem do tempo já causam o maior alvoroço, fazendo até mesmo com que elas percam oportunidades de trabalho.

Por isso, os famosos estão sempre nas clínicas atrás dos procedimentos estéticos, sejam eles para rejuvenescer, eliminar gorduras localizadas, remover pelos, fazer um preenchimento labial ou aplicar Botox®. Apesar disso, não é sempre que eles gostam de admitir que fizeram algum tratamento – e as pessoas “comuns” acabam achando que não nasceram bonitas o suficiente.

Não se engane! A verdade é que é muito raro alguém ter um corpo “perfeito” por natureza, e as celebridades usam e abusam dos procedimentos para corrigir as pequenas falhas que as fazem se sentir inseguras e que podem virar alvo de crítica na internet e nos programas de televisão vespertinos.

Descubra agora quais são os tratamentos estéticos de 5 celebridades e não fique mais achando que elas já nasceram perfeitas e 100% satisfeitas com o corpo.

  1. Procedimentos Estéticos de Deborah Secco

Quando vemos a maravilhosa Deborah Secco arrasando nas novelas e no cinema, nem imaginamos que ela sofra com excesso de oleosidade na pele. Mas a verdade é que a atriz segue uma rotina de cuidado para controlar a produção de óleo.

procedimentos-esteticos-deborah-secco

Fonte: Facebook

Todos os dias, Deborah utiliza um sabonete especial em gel, filtro solar e cosméticos à base de ácidos e ativos firmadores, para evitar a flacidez da pele.

Além disso, uma vez por semana a atriz se submete a um peeling facial para clarear a pele, estimular a produção de colágeno e fechar os poros.

Pela frequência do tratamento, podemos concluir que se trata de peeling mais superficial, que atinge somente a epiderme e que não requer que o paciente se afaste do trabalho.

No caso dos peelings mais profundos, o paciente precisa ficar alguns dias em casa para que a pele descame e uma nova pele surja em seu lugar. E aí, o que você acha?

  1. Procedimenrtos Estéticos Sabrina Sato

Sabrina Sato é conhecia por ostentar uma silhueta bem definida e com curvas generosas, fazendo sucesso no carnaval.

De fato, a apresentadora leva muito a sério sua rotina de treinos e tem uma alimentação bastante regrada, mas a beleza de seu corpo também ganha uma ajudinha dos procedimentos estéticos.

procedimentros-esteticos-sabrina-sato

Fonte: Facebook

Entre eles, estão o Manthus, tem o objetivo de eliminar gordura e reduzir a celulite por meio de ondas de ultrassom; o Cellutec, para aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, evitando a flacidez; e o Power Shape para reduzir medidas.

Por sinal, Sabrina revelou que tem um aparelho para fazer Power Shape em casa e que sua massagista atende na hora que precisar, mesmo de madrugada. Além disso, a ex-BBB contou que faz drenagem linfática e massagem modeladora com foco no abdômen, coxas, bumbum e pernas.

  1. Anitta

Anitta definitivamente quer conquistar o mundo: depois de fazer sucesso no Brasil, a cantora está se lançando em carreira internacional e já fez um dueto com Iggy Azalea e gravou uma música em espanhol, a famosíssima “Paradinha”, que está no topo das paradas.

procedimentos-esteticos-anitta

Fonte: glbimg

A cantora, aliás, é bastante polêmica quando se trata de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, e ela não tem papas na língua para falar sobre suas intervenções.

Inclusive, no passado ela ganhou muitas matérias na internet e em programas de TV depois de aparecer com os lábios bem mais volumosos.

Geralmente, o preenchimento labial é feito com uma injeção de ácido hialurônico com anestesia local.

É comum que o paciente fique com os lábios inchados e arroxeados nos primeiros dias depois do procedimento – e, pela polêmica causada, parece que Anitta sofreu bastante com esse efeito, mas ela diz que não liga para as críticas.

De fato, a recuperação leva cerca de uma semana e é necessário que o paciente faça compressas de gelo e mantenha a cabeça elevada.

  1. Cláudia Raia

A prestigiadíssima Cláudia Raia não esconde que já fez cirurgia plástica no nariz e não tem medo de dizer que, se achar que precisa, fará outra cirurgia. A atriz, que vai fazer 51 anos em dezembro, também é adepta dos procedimentos estéticos para conservar sua beleza e juventude.

procedimentos-esteticos-claudia-raia

Foto: Facebook

Apesar de ser bastante alérgica e ser intolerante aos tratamentos com ácidos mais fortes, como o peeling, Cláudia Raia é fã do Botox® para suavizar o surgimento das rugas. “Sou atriz, não posso ficar com cara de meia”, justificou ela para uma revista, com muito bom humor. E você, o que acha da aplicação de Botox®?

Além da toxina botulínica, Cláudia Raia aplica luz pulsada para suavizar olheiras e manchas, e também é adepta da radiofrequência monopolar para tratar a flacidez do rosto.

5. Juliana Paes

Dona de um corpão incrível, Juliana Paes é do tipo que só consegue emagrecer e manter a silhueta se treinar forte e mantiver uma dieta regrada. Mas a beleza da atriz não vem somente dos exercícios e da alimentação, pois ela também recorreu aos procedimentos estéticos.

procedimentos-esteticos-julianapaes

Foto: Facebook

Entre seus preferidos, estão a lipocavitação (com aparelho de ultrassom) para manter bumbum e coxas firmes e diminuir a celulite, o Apollo Tripolar (que usa radiofrequência) para eliminar a flacidez da barriga logo depois da gravidez.

Como você pôde perceber, nem sempre a beleza das celebridades é decorrente apenas de uma genética privilegiada. Elas realmente se dedicam aos treinos e seguem dietas rigorosas, mas os procedimentos estéticos também dão uma boa ajuda na hora de manter a jovialidade e a silhueta.

 

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).