11 3285-6412
Dra. Luciana L. Pepino / Diretora Técnica Médica
CRM/SP: 106.491 RQE: 25827
Segunda a Sexta-Feira das 8h às 21h
Sábados das 10h às 14h

Conheça as cinco marcas de luxo de maior sucesso na internet

Conheça as cinco marcas de luxo de maior sucesso na internet

Até as mulheres mais modernas e empoderadas precisam de uma forcinha de vez em quando, para manter a autoestima em alta. Para isso, existem alguns recursos, como as clínicas do ramo da beleza, por exemplo. Esse é nosso caso.

Nós, da clínica Luciana Pepino, não vendemos apenas procedimentos estéticos, nós trabalhamos com a construção do amor pelo próprio corpo e com a satisfação nesse sentido. Nós vendemos o que, para muitas mulheres, é um “pedacinho” de felicidade.

Assim como nós, no entanto, existem outros ramos que atuam da mesma forma — com o foco em deixá-las mais bonitas, empoderadas e confiantes. Aqui, entram setores como o de moda, o de joias e demais acessórios, dentre outros.

Contudo, para muitas mulheres, esse “pedacinho de felicidade” está, ainda, naquelas marcas desses setores que, além de trabalharem com produtos lindos e de qualidade, também são o desejo de consumo de milhões de pessoas. As chamadas marcas de luxo.

É pensando em você, e no enriquecimento da sua autoestima, que nós criamos o conteúdo de hoje — um pouco fora do nosso campo de atuação. Trouxemos, aqui, um assunto que costuma estar entre os interesses do universo feminino: as marcas de luxo de maior sucesso pelo mundo.

Conheça quais são elas, a seguir!

Cinco marcas de luxo que você precisa conhecer

Estão dentre as cinco marcas de luxo mais populares no mundo em 2020, segundo o portal Luxe Digital, que analisa a popularidade online das empresas:

1) Gucci

A Gucci é uma marca de moda italiana que, segundo o portal Luxe, reina no mercado de luxo.

“As menções da marca nas redes sociais em todas as plataformas digitais superaram todas as outras marcas de moda de luxo em todo o mundo. A marca é discutida mais de 11 milhões de vezes por mês, em média”, pontuou o canal de informação, que trata de moda, viagens, cultura e negócios de luxo.

Na lista de 2020 da Forbes, referente às 100 marcas mais valiosas do mundo, a Gucci ocupa o 31° lugar, com um valor estimado em $ 22,6 bilhões.

2) Louis Vuitton

A famosa francesa Louis Vuitton — ou, simplesmente, “LV” — tem como carro chefe a produção de bolsas de luxo e malas de viagens, mas vende também outros artigos de vestuário, como uma bela e elegante pashminas e acessórios.

A marca ocupa a 9° posição no ranking de 2020 das 100 marcas mais valiosas do mundo — ela está estimada em $ 47,2 bilhões, e se trata da marca de luxo com melhor classificação na lista Forbes.

3) Chanel 

A Chanel é outra francesa dentro das marcas de luxo mais apreciadas no mundo. Em sua gama de produtos estão roupas, fragrâncias, bolsas e relógios. Pensou em alta moda, pensou Chanel! De acordo com o Luxe, a marca “é líder em narrativa digital de luxo com visuais incríveis e vídeos envolventes que geram interesse em todas as plataformas”.

No entanto, a Chanel ainda se destaca não só “no lançamento de campanhas guiadas por narrativas e celebridades para seu público, mas também por bastidores e conteúdo baseado em tutorial”, acrescentou o portal Luxe Digital.

No ranking Forbes, a francesa aparece em 52° lugar, com um valor estimado em $ 12,8 bilhões.

4) Rolex

A Rolex é uma empresa suíça de relógios de luxo, mundialmente renomada, e mais um destaque entre as 100 marcas mais valiosas do mundo da Forbes — ocupando a 80° posição, com um valor de marca estimado em $ 9,5 bilhões.

“O valor cada vez maior de relógios antigos da Rolex no mercado de reposição também está despertando o interesse pela marca”, enfatizou o portal Luxe que reforçou a beleza desse acessório de luxo!

A marca de luxo suíça também possui presença significativa no mundo dos esportes e entre a ala masculina — “com endossos em golfe, esportes motorizados, tênis e iates. Alguns dos atletas mais famosos do mundo anunciam relógios Rolex, incluindo Roger Federer, Lindsey Vonn e Phil Mickelson”, frisou o Luxe Digital.

5) Dior

A também francesa de moda, perfumes e acessórios Christian Dior — ou, simplesmente, Dior — é a única das cinco marcas de luxo elencadas pelo portal Luxe Digital que não aparece na lista Forbes 2020 das marcas mais valiosas do mundo.

O Luxe, destaca, contudo, que a marca ocupa o quinto lugar em sua lista “graças às suas coleções exclusivas e linha premium de produtos de beleza”.

Então, gostou do nosso assunto diferente de hoje?

Para ficar por dentro de mais conteúdos do universo feminino, continue acompanhando no nosso blog. E para dar aquele upgrade na sua alta estima — em termos de reduzir aquelas incomodações com o próprio corpo — entre em contato com a clínica Luciana Pepino, e informe-se a respeito de como podemos ajudá-la nesse sentido.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).

Deixe aqui seu comentário

*