Menu

Conheça os detalhes da Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Luciana Pepino!

clínica dra luciana pepino

Saiba mais sobre os serviços da clínica e conheça os diferenciais para você obter os melhores resultados sempre preservando a sua segurança.

Profissionais experientes, técnicas modernas, muito cuidado com a saúde e pessoas muito mais felizes com a própria aparência: essas são as principais características que procuramos em uma clínica de cirurgia plástica.

Essas também são as características que encontramos na clínica da Dra. Luciana Pepino, um local especializado em cirurgias plásticas e tratamentos estéticos para corrigir as imperfeições que tanto nos incomodam, sempre com a segurança do paciente em primeiro lugar.

Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Luciana Pepino

Localizada na cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro Bela Vista, a Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Luciana Pepino está pronta para oferecer os melhores procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos.

Entre as cirúrgicas plásticas, destacam-se técnicas para modelar o corpo, remover a gordura localizada, combater a flacidez, promover um rejuvenescimento geral, reparar uma parte do corpo e até mesmo corrigir uma cirurgia malsucedida.

Algumas das cirurgias mais procuradas são abdominoplastia, blefaroplastia, correção de cicatrizes, ginecomastia, lipoaspiração, lipoescultura, lifting facial, mamoplastia de aumento (silicone), mamoplastia de redução, mastopexia (lifting mamário) e ninfoplastia.

Já entre os procedimentos estéticos, os objetivos também podem incluir o combate à flacidez e à gordura localizada, o tratamento de estrias e celulite, o combate às rugas de expressão e aos sulcos profundos e a suavização de manchas e cicatrizes.

Dessa forma, alguns dos tratamentos mais realizados são ressecção de asas nasais, Botox, preenchimento, subincisão, redução de aréolas e mamilos, rinomodelação, MD codes, peeling de cristal, limpeza de pele, drenagem linfática e radiofrequência, entre outros.

Vale lembrar que esses são apenas alguns exemplos das cirurgias e tratamentos oferecidos pela clínica e não incluem todas as possibilidades oferecidas aos pacientes.

Conheça a Dra. Luciana Pepino

Fundadora e diretora da clínica de cirurgia plástica, a Dra. Luciana Pepino se formou em 1996 pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Na sequência, ela fez sua especialização em Cirurgia Geral por dois anos e em cirurgia plástica por mais três.

Dra Luciana Pepino

Aprovada na avaliação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica no fim de 2001, a Dra. Luciana Pepino está há mais de 17 anos atuando nessa área da Medicina com muita seriedade e dedicação.

Sua experiência é constantemente aprimorada em cursos e congressos realizados no Brasil e no exterior, permitindo que ela sempre possa oferecer as melhores novidades de cirurgias e tratamentos para os seus pacientes. Saiba mais sobre por que confiar na Dra. Luciana!

Outros profissionais da clínica

A Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Luciana Pepino conta também com profissionais de outras áreas da Medicina e da saúde como um todo, de forma a oferecer uma atenção completa e especializada. Conheça nossa equipe:

  • Dra. Cláudia Chang: especialista phD em Endocrinologia;
  • Dr. Rodrigo Kikuchi: especialista em cirurgia vascular;
  • Dra. Camila Millani Oba: especialista em cirurgia vascular;
  • Dra. Patrícia Bachin Rocha Campos: especialista em Fisioterapia Dermatofuncional;
  • Dra. Cristina Brito: especialista em Nutrição.

Como funciona o atendimento da clínica

Antes de fazer um tratamento estético ou uma cirurgia plástica, é necessário passar por uma consulta presencial na qual o médico especialista conhece as queixas do paciente e avalia suas condições físicas para propor o melhor procedimento.

Nessa avaliação, a Dra. Luciana Pepino analisa detalhadamente as características que causam incômodo ao paciente, de modo a determinar os reais motivos dessa insatisfação por meio de técnicas próprias dessa área da Medicina.

Essa é uma etapa essencial para o sucesso de um procedimento cirúrgico ou não cirúrgico, por isso a Dra. Luciana reserva até 40 minutos para a avaliação presencial. Dessa forma, o paciente recebe as melhores sugestões de tratamento e pode esclarecer todas as suas dúvidas.

Hospitais conveniados

Cirurgias plásticas que utilizam anestesia geral ou outro tipo de anestesia associado à sedação intravenosa devem ser realizadas em ambiente hospitalar, que dispõe de equipamentos e pessoal qualificado para qualquer intercorrência.

Dessa forma, para oferecer as melhores condições de segurança aos pacientes, a Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Luciana Pepino trabalha com os seguintes hospitais:

  • Hospital São Rafael;
  • Hospital Saint Peter;
  • Hospital Santa Joana;
  • Hospital da Plástica São Paulo;
  • Hospital Albert Einstein;
  • Hospital São Luiz;
  • Hospital Pro Matre.

No caso dos tratamentos estéticos, que são pouco ou não invasivos, os procedimentos podem ser realizados na própria clínica. Contudo, caso haja a necessidade de sedação para que o paciente durma, eles também devem ser feitos no hospital.

Como entrar em contato com a Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Luciana Pepino

Se você deseja nos conhecer, a clínica fica na Rua Itapeva, 202, Bela Vista, na cidade de São Paulo. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, e aos sábados das 10h às 14h.

consultório médico branco com um quadro

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@lucianapepino.com.br ou, se preferir, pode conversar com a gente pelos telefones:

  • (11) 3285-6412
  • (11) 3285-3514
  • (1) 3284-4216
  • (11) 3284-5851

Leia mais – Cirurgia mal sucedida: Como a Dra. Luciana Pepino pode devolver sua autoestima?

Ficou interessada em saber mais sobre a clínica, as cirurgias plásticas e os tratamentos estéticos oferecidos? Então ligue ou deixe sua mensagem para agendar uma avaliação ou uma visita! Esperamos você!

  • 58
    Shares

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).