Mamoplastia de Aumento

A mamoplastia de aumento, silicone de seio ou mamoplastia de aumento como são conhecidas, tornou-se a cirurgia da moda. Nos últimos anos a essa cirurgia ultrapassou a lipoaspiração como cirurgia plástica estética mais realizada no Brasil.

Com o aumento da segurança nas anestesias, a procura pela mamoplastia para aumentos dos seios tornou-se ainda maior. Seja para correção ou aumento dos seios, a cirurgia valoriza a silhueta e aumenta a autoestima da mulher.

Indicações para a mamoplastia de aumento:

A indicação da cirurgia é para mamas pequenas, mamas desproporcionais ao corpo, correção de assimetria e seios flácidos associada a mastopexia.

Como é realizada a mamoplastia de aumento:

O cirurgião faz a incisão, que pode ser PERIAREOLAR (aréola), TRANSAXILAR (axilas) e INFRAMAMÁRIA (abaixo dos seios). O implante é alojado na frente ou atrás do músculo, isso varia de acordo com o biótipo de cada paciente.

Tipo de anestesia na cirurgia:

Local com sedação ou geral.

Duração da cirurgia:

Dura em torno de 01 hora.

Pós-operatório:

Para que a cicatrização seja efetiva, é fundamental evitar qualquer tipo de movimento brusco com os braços nos primeiros 30 dias;
Não pegar peso;
Realizar drenagens linfáticas conforme orientação médica;
Usar soutien cirúrgico para a imobilização da mamoplastia.

NOTA: A mamoplastia de aumento NÃO aumenta o risco de câncer de mama nem promove o desenvolvimento de doenças autoimunes.

Em sua consulta de avaliação em nossa Clínica, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas e anseios a respeito da sua cirurgia de mamoplastia de aumento.