Cirurgia de Barriga

Procurando por Cirurgia de barriga?

Então está no local certo! A Clínica Luciana Pepino é especializada em cirurgia plástica e tratamentos estéticos. Prestando um serviço com excelência podemos oferecer aos nossos clientes e pacientes a mais alta tecnologia em Cirurgia de barriga. Visando a satisfação e contentamento de todos que depositam em nossa Clínica sua confiança.

Quando a Cirurgia de barriga é indicada?

A Cirurgia de barriga é indicada no caso de pacientes que apresentam flacidez, excesso de pele e gordura localizada no abdômen, envelhecimento da pele, gestação, entre outros fatores quando ocorre à frouxidão do abdômen, formando assim o excesso de pele, a separação dos músculos reto abdominais e a gordura localizada. Para esses casos apenas exercícios físicos, dieta alimentar ou mesmo a lipoaspiração não será capaz de corrigir o problema, sendo então necessária realizar a Cirurgia de barriga conhecida também como abdominoplastia, na qual irá remodelar o abdômen ao retirar o excesso de gordura e pele que se acumula abaixo do umbigo, corrigindo a frouxidão dos músculos reto abdominais.

Sobre a Cirurgia de barriga e sua recuperação:

Na cirurgia a anestesia que pode ser peridural ou geral. É feito uma incisão acima da região púbica de um quadril a outro. A extensão da incisão e sua forma dependem da extensão do tratamento. É realizado o deslocamento da pele e a camada de gordura sobre a parede abdominal, após isso é feito a remoção do excesso de pele,reposicionamento do umbigo e o fechamento da incisão.

São colocados drenos no abdômen a fim de se evitar a formação de líquido durante o processo de cicatrização. Esses drenos permanecem no local cerca de uma semana. É importante iniciar caminhadas com o corpo inclinado em curtos intervalos logo após a Cirurgia de barriga para facilitar o fluxo sanguíneo.

A recuperação depois de realizada a Cirurgia de barriga é rápida e eficaz desde que siga corretamente as orientações do seu médico. Devendo utilizar a cinta recomendada por no mínimo 30 dias a fim de reduzir o edema, bem como oferecer conforto e suporte no processo de cicatrização, retirando-a apenas para o banho. As drenagens linfáticas devem ser iniciadas na primeira semana da Cirurgia de barriga.

A maioria dos pacientes retorna ao trabalho em duas semanas. Porém, a rotina normal pode levar até oito semanas, especialmente para se levantar pesos ou praticar exercícios físicos mais intensos.

Aconselhamos que o paciente siga uma dieta adequada para que sua Cirurgia de barriga tenha um resultado duradouro.

Desde já o convidamos a nos visitar e a tirar todas as suas dúvidas sobre nosso procedimento para a Cirurgia de barriga. Teremos muito prazer em atendê-lo.