Cirurgia Íntima

Cirurgia Íntima, também conhecida como Labioplastia ou Ninfoplastia

Ninfoplastia - A cirurgia íntimaA Clínica Luciana Pepino conta com os mais modernos tratamentos do mercado, visando além do fator estético,o bem estar,a qualidade de vida, a saúde o aumento da autoestima de suas pacientes.

Atualmente a tão complexa sexualidade feminina é vista com mais naturalidade. As mulheres têmo desejo de melhorar sua estética intima, assim como os homens também têm o desejo de aumentar seus órgãos genitais. Pensando nisso, a nossa Clínica realiza a Cirurgia íntima com infraestrutura completa, com total segurança e privacidade.

A Cirurgia íntima, também conhecida por Labioplastia, é o procedimento cirúrgico indicado para corrigir alterações da estética da vulva. Se a mulher possui vergonha da aparência de seu órgão genital, não há nada que a faça sentir-se à vontade na sua intimidade. Por isso a Cirurgia íntima representa uma grande conquista para a mulher moderna.

Tipos de Cirurgia íntima:

Cirurgia íntima ou cirurgia femininaCirurgia íntima Monte de Vênus volumoso: É indicada a lipoaspiração na região pubiana, pois em algumas mulheres ocorre o acúmulo de gordura na região acima do púbis, provocando uma elevação na região, percebida principalmente com o uso de calças mais justas ou biquínis. Na maior parte dos casos, a Cirurgia íntima é realizada com anestesia local e dura cerca de 40 minutos.

Cirurgia íntima de enxerto de grandes lábios: É feita uma correção enxertando-se gordura da própria paciente, restaurando o volume dos grandes lábios vaginais e recuperando a anatomia da região. Essa é uma cirurgia íntima realizada com anestesia local, a duração é de 40 minutos. A recuperação nesse tipo de Cirurgia íntima dura em média 07 dias. Nesta Cirurgia íntima ocorre um inchaço da região da vulva que pode permanecer por cerca de uma a duas semanas.

Cirurgia íntima para a redução dos pequenos lábios da vulva: Realizada quando a mulher possui os pequenos lábios maiores que os grandes lábios. É retirada uma pequena porção de pele dos pequenos lábios, geralmente a porção escurecida, com anestesia local e sedação assistida. O procedimento dura em média 45 minutos.

Em todos os casos a paciente é liberada logo após o procedimento, sem a necessidade de internação hospitalar.

NinfoplastiaPara muitas pessoas o assunto ainda é um tabu, mas como em boa parte do prazer sexual da mulher está diretamente ligado a satisfação com o próprio corpo a cirurgia íntima vem conquistando cada vez mais adeptas a falarem sobre o assunto como uma cirurgia qualquer, visando sua plena satisfação e realização.

Por se tratar de ser uma cirurgiã a grande maioria das pacientes de sente mais a vontade de se expor e mais confortável em realizar estes tipos de procedimentos com uma mulher.

A Cirurgia íntima é um dos procedimentos mais procurados em nossa clínica.

X

Fale com a Dra. Luciana

Preencha o formulário abaixo e entre em contato com a Dra. Luciana Leonel Pepino.
* A Dra. Luciana somente responderá com o preenchimento de todos os campos abaixo.
Região*
Agende sua consulta. Clique aqui.
X

Fale com a Dra. Luciana

Preencha o formulário abaixo e entre em contato com a Dra. Luciana Leonel Pepino.
* A Dra. Luciana somente responderá com o preenchimento de todos os campos abaixo.
Região*
Agende sua consulta. Clique aqui.