O sorriso por de trás da vaidade

Ficar horas em frente ao espelho se produzindo e ajeitando o cabelo, tornou-se algo comum entre mulheres e homens. Elas impõem estilo, beleza, sedução e gostam de impressionar seus parceiros, além de ficarem belas para si mesmas. Já eles, aperfeiçoam o lado Elvis Presley de ser, com o topete impecável e o charme à flor da pele, o que atrai a atenção das parceiras e de pessoas ao redor.

Tudo isso que foi dito possui um nome: vaidade. Em época do Dia dos Namorados, ela funciona como um atrativo ao mês do amor e da paixão. Estilo, atitude, encanto, graça, caráter e o famoso “olhar 43” estão por de trás da vaidade, que se torna um “algo a mais” aos casais apaixonados.

Quando o assunto é se sentir bem, não importa o gênero. Tanto os públicos feminino e masculino optam por mudanças no corpo, que ocorrem a partir de atividades físicas ou pelo uso de cirurgia plástica. Entretanto, antes de aderir qualquer um dos dois métodos, é preciso consultar um especialista, fazer exames de rotina e ver qual é o modo mais saudável para ser vaidoso.

Variar o guarda-roupa e ir ao salão de cabeleireiro para mudar o visual ajuda a deixar a vaidade ainda mais atraente. Afinal, quem não gosta de usar roupa nova, usar um corte moderno ou retrô e ainda atrair a atenção do namorado ou namorada? Algumas pequenas mudanças estéticas são importantes para incrementar a relação, aumentar o índice de felicidade do casal e retribuía as transformações com um lindo e apaixonado sorriso.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).