Como Usar: Sutiã Strappy

Sutiã Strappy é a nova moda que chegou e está a bombar. Conheça dicas de como usá-lo e junte-se às celebridades que já o mostram a todo o mundo.

Sutiã é aquela peça de roupa que não dá para reciclar… ou não dava! Muitas vezes vimos que estamos acumulando sutiãs que já não usamos mais e só ocupam espaço. Tire do armário essas peças que já não usa e dê uma nova vida a elas. Aprenda como fazer em casa, ou compre em sua loja preferida, mas fique na moda e confira connosco como usar sutiã strappy.

Essa peça tão famosa é um sutiã com tiras que apresentam vários efeitos geométricos e que, ao invés dos outros sutiãs, são feitos para mostrar a todo o mundo. Até algumas celebridades já andam por aí com seu sutiã Strappy!

O sutiã de tiras é uma peça bem delicada dá um toque ao look sem precisar de muito, ele mesmo já considerado um acessório. Então se for usar o strappy com alguma blusa com brilho ou bem colorida, opte por um strappy neutro, branco ou preto, e vice-versa, se usar com uma regata neutra aproveite para dar destaque ao strappy.

Agora vamos ver como usar. Esta é uma peça de vestuário descontraída, casual, por isso em alguns lugares de trabalho não será muito indicada. Mas para uma saída descontraída ou uma ida às compras é uma peça confortável e prática. Se pretende ser mais discreta, use seu sutiã strappy com cor idêntica à de sua blusa. Esta deve ter um decote grande, mangas abertas ou então um corte de costas farto. Este tipo de blusa vai fazer seu sutiã sobressair e dar-lhe um certo aconchego.

Se usa um sutiã com muitos efeitos nos ombros e à frente, pode deixar seu cabelo solto e usar brincos curtos, pois esta peça quase que passa por acessório. Neste caso evite colares ou opte por usar um mais discreto. Se seu objetivo é dar enfase às costas, aí lembre-se que cabelo apanhado as deixará mais descobertas, evidenciando assim seu sutiã da moda. Use um de cor mais discreta se usar uma blusa com brilhantes ou caso a blusa seja simples, pode optar por usar esta lingerie numa cor mais colorida.

O importante é que se sinta confortável e goste do que vê ao espelho antes de sair de casa. Dê uma olhada naquelas zonas mais gordinhas e confira que as tiras não salientam essa parte. Já tem o seu sutiã Strappy? Como está a pensar fazer, comprar ou vai se aventurar a reciclar aquele sutiã que já nem se lembrava que mora no fundo da gaveta? Em que ocasião pensa usar ou usou pela primeira vez esta peça de vestuário que está a dar que falar? Conte-nos a sua experiência, queremos muito conhecê-la.

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).