Feliz Dia da Mulher!

Ser mulher é sinônimo de força, de carisma, de simpatia, de amor e de otimismo. Mesmo naqueles dias em que a vida não parece tão boa, ela não desce do salto e continua na busca por seus objetivos. Ela não tem medo de chorar, de gritar de alegria e de dar o melhor dos abraços nas pessoas queridas que, com certeza, contribuíram para alguma mudança que a fará crescer ou por simplesmente porque quer distribuir amor.

A mulher deixou de ser aquela que fica no fundo do escritório para ocupar cargos importantes. Ela deixou de andar um passo atrás do homem para andar ao lado dele. Ela luta por seus direitos por almejar um futuro melhor, seja no âmbito profissional ou no sonho doce e lindo de ter uma família. Ao longo do tempo, as mulheres conseguiram espaço e atenção em uma sociedade competitiva. Juntas, firmaram o posicionamento do público feminino nos mais diversos assuntos, até como conselheira de um chefe perdido.

Seja solteira, casada, divorciada e até mesmo viúva, o feminismo é símbolo de garra em um mundo onde as mulheres são cobradas por algo todos os dias. Porém, elas não têm mais medo de batalhar por aquilo que desejam e se enchem de orgulho ao contabilizar as conquistas.

A beleza feminina não vem do rosto maquiado, da última roupa da moda, do cabelo com uma nova coloração, mas, sim, da bondade e da crença infinita que, no fim das contas, ser mulher é algo maravilhoso.

Feliz Dia da Mulher! 

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).