Peeling de Cristal

Peeling de Cristal e Microdermoabrasão

O que é?

peeling de cristalO peeling de cristal é um tratamento utilizado para remover as células mortas da pele e, assim, regenerar a região tratada, estimulando a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia. Seu rosto ganha uma textura mais macia e delicada.
O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele. Esse é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos, pela sua simplicidade e rápida recuperação.

Como é feito?

Realizado com o auxílio de um aparelho que pulveriza cristais de óxido de alumínio sobre a pele. Esta pulverização age de forma abrasiva e remove a barreira mais superficial da pele. Isto facilita a penetração das medicações tópicas – tanto as utilizadas pela paciente em casa, quanto àquelas aplicadas pelo dermatologista durante o próprio procedimento – e potencializa os resultados.
O número de sessões necessárias, é determinado após a avaliação da paciente, e pode variar de 3 a 10, e também o intervalo entre elas.
Recomendamos sempre iniciar com um peeling superficial e aumentar, progressivamente, a sua profundidade, de acordo com a avaliação médica.

Indicações:

Fotoenvelhecimento
Manchas
Estrias
Rugas finas
Cicatrizes de acne

É muito comum a associação a outros tratamentos como: Peeling químicos, laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada, radiofreqüência, terapia fotodinâmica…

Cuidados essenciais
tratamento de renovação da pele

Logo após o procedimento, a pele pode ficar um pouco avermelhada, e em alguns casos, inchada.
Alguns produtos serão recomendados para uso após a aplicação.
Evite exposição solar direta durante o período recomendado.

Principais vantagens

Pode ser feito em qualquer época do ano.
Não necessita afastamento do trabalho.
Procedimento rápido e praticamente indolor.
Técnica não invasiva.
Não necessita anestesia.
Associado a outros tratamentos tópicos, este peeling aumenta a absorção dos produtos, potencializando a ação deles.


CTA Ainda tem duvidas