Laser Estético

depilador luz pulsada

Depilação a Laser ou Laser Estético

Pensou em fazer Depilação a laser?

Este tratamento a Depilação a laser é um dos procedimentos mais desejados pelas mulheres, por um motivo bem simples, a praticidade e a estética.

Ele visa eliminar o pêlo de forma rápida e segura inibindo o crescimento dele.

O laser acaba com 100% dos pêlos, incluindo os mais grossos e pode ser feito em todas as regiões do corpo.

Atualmente esse tipo de depilação está cada dia mais popular, por isso a Clínica Luciana Pepino trabalha com máquinas de depilação modernas e de alta tecnologia, permitindo que peles bronzeadas, morenas e negras também possam aderir a esse tratamento.

Como funciona o procedimento?

O laser emite uma luz captada pelo pigmento do pêlo. Queima e destrói o pêlo pela raiz que cai aproximadamente, 15 dias após a aplicação.

depilação definitivaO procedimento quase não causa muita dor, entretanto quando ocorre é um incômodo momentâneo. Os pêlos grossos já nascem mais finos, e após a primeira aplicação eles já crescem mais lentamente. Exige alguns retoques ao longo da vida e pode ser feita em todas as regiões do corpo.

É extremamente eficiente e duradoura, apresentando resultados já na primeira sessão.

A Depilação a Laser ou Laser estético dura para sempre?

Não. Nenhum procedimento proporciona depilação definitiva, podendo voltar a nascer após algum tempo, por isso é importante manter uma manutenção uma vez por ano.

depilação masculinaDurante o tratamento, posso me depilar?

A depilação com pinça, cera quente ou fria, deve ser evitada por seis semanas antes e durante o tratamento. Somente o uso de lâminas e cremes depilatórios é permitido porque esses procedimentos preservam a estrutura do pêlo e não interfere no folículo.


CTA Ainda tem duvidas