Carboxiterapia

Carboxiterapia – injeção de gás carbônico

  1. carboxiterapiaO QUE É CARBOXITERAPIA?

    É um tratamento realizado com a injeção de gás carbônico bem abaixo da pele ou no tecido adiposo (subcutâneo).

  2. COMO AGE O TRATAMENTO DE CARBOXITERAPIA?

    A injeção deste gás provoca um aumento do fluxo sanguíneo e consequentemente da disponibilização de oxigênio local, trazendo mais nutrientes ao tecido.

  3. O TRATAMENTO É SEGURO?

    carboxiterapia para tratamento contra celuliteSim. A Carboxiterapia é utilizada no tratamento de úlceras de perna desde 1922 em pacientes com problemas de vascularização, e em pouco tempo começou a ser usada na estética para tratamento de gordura localizada, flacidez de pele, celulite, estrias, cicatrizes, irregularidades pós-lipoaspiração… Este mesmo gás é usado em cirurgias laparoscópicas (para realizar o pneumoperitôneo) e em histeroscopias.
    O gás não é tóxico e não existem reações adversas.

  4. O TRATAMENTO COM INJEÇÕES DE GÁS CARBÔNICO É DOLORIDO?

    carboxiterapia para tratamento de estriasA aplicação é seguida sim de desconforto, mas que desaparece com o término da injeção do gás.

  5. COMO É FEITO O TRATAMENTO DE CARBOXITERAPIA?

    O tratamento é feito por sessões e a quantidade e a frequência vai depender do motivo do tratamento e da área que será tratada. Os tratamentos para celulite e gordura localizada são feitos 2 a 3 vezes por semana e em torno de 10 sessões. A melhora já pode ser observada depois da 5ª sessão.

  6. O QUE PODEMOS TRATAR COM A CARBOXITERAPIA NA ESTÉTICA?

    Gordura localizada, celulite, estrias, flacidez de pele, flacidez de pálpebras, irregularidades pós-lipoaspiração, olheiras, cicatrizes, calvície e rejuvenescimento facial. Somente na avaliação, é que seu médico poderá te dizer qual será seu real ganho com este tratamento. A Carboxiterapia não promete milagres. Quando bem indicada, e muitas vezes associada a outros métodos, traz excelentes resultados.


CTA Ainda tem duvidas