Feliz 2014!

Feliz 2014

Eis que mais um ano chegou ao fim, sem se esquecer de deixar aquele gostinho de nostalgia. Um ano novo sempre parece uma página em branco, onde inúmeras linhas pedem para serem preenchidas com projetos, sonhos, desejos e até mudanças na rotina. É aquele momento que fazemos nossas previsões e esperamos com todo nosso coração realizar, pelo menos, metade daquilo que pontuamos como fatores importantes. Uma alimentação saudável, perder alguns quilinhos, se amar mais, fazer uma cirurgia plástica…

Independente do desejo, as festividades do final de ano sempre vêm com aquele sentimento de missão cumprida. Inclusive, estamos mais esperançosos com o que podemos fazer de melhor no ano que está por vir. Relembramos momentos engraçados como também embaraçosos. Projetamos novas conquistas. Claro que há espaço para a tristeza, pois com certeza alguém faz falta em nossos corações.

Afinal, as emoções sempre estão afloradas nessa época do ano e é sempre bom aproveitá-las.

Por mais que você esteja pronto para preencher todas as linhas em branco de um novo ano, não tenha medo de arriscar, de sair da zona de conforto. Não se culpe tanto pelo chocolatinho no expediente, como também pelo happy hour com os amigos. Se você busca aquela cirurgia plástica, não desista dela. A vida é feita de momentos e são com base neles que construímos sempre novas histórias.

Nós da Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Luciana Pepino desejamos boas festas!

Autor do Conteúdo

Foto DR. Luciana

| DRA. LUCIANA LEONEL PEPINO


CRM-SP 106.491 | RQE: 25827

  • Membro Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP.
  • Residência em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José – Belo Horizonte (MG).
  • Formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – Belo Horizonte (MG).