Menu

Saiba quais são os procedimentos estéticos destas 9 celebridades

Atrizes que costumam passar por procedimentos estéticos

As famosas adoram recorrer aos procedimentos estéticos para corrigir defeitinho e se sentir ainda mais bonitas. Conheça os hábitos de beleza das celebridades

A maior parte das pessoas, principalmente as mulheres, se preocupa em manter uma aparência jovem, exibindo um rosto livre de rugas e flacidez e um corpo com medidas proporcionais.

Imagine então como é a vida das celebridades, que têm em seu rosto e corpo ferramentas de trabalho – afinal, elas estão sempre expostas na mídia, e qualquer imperfeição ou sinal que revele a passagem do tempo são alvos constantes de críticas.

Não é à toa que os famosos são pacientes constantes dos tratamentos, seja para rejuvenescer ou dar um up na silhueta. Veja nossa lista com 9 celebridades e seus procedimentos estéticos:

  1. Scheila Carvalho

ex-dançarina Sheila Carvalho

A ex-dançarina de axé do grupo É o Tchan foi símbolo sexual nas décadas de 1990 e 2000. Hoje com 44 anos, ela continua exibindo um corpo excelente e superdefinido. Para manter a forma, ela conta que faz drenagem linfática duas vezes por semana e utiliza aparelhos para estimular a formação de colágeno – sem contar quais são exatamente.

Scheila admite fazer aplicações de Botox® desde os 30 anos de idade para evitar o surgimento de algumas ruguinhas. Apesar disso, ela nega que tenha feito preenchimento labial e das maçãs do rosto, conforme se especulou em 2015.

  1. Cláudia Raia

A atriz Claudia Raia

Cláudia Raia nunca escondeu que já fez plástica no nariz e não tem medo de afirmar que, se sentir necessidade, recorreria a outra cirurgia plástica.

A atriz, que hoje tem 50 anos, também não tem problemas em assumir que é adepta da toxina botulínica para manter o rosto jovem. “Sou atriz, não posso ficar com cara de meia”, justifica ela.

  1. Gabriela Spanic

A atriz mexicana gabriela spanic

Gabriela Spanic é uma atriz venezuelana famosíssima no Brasil por ter interpretado as gêmeas Paola e Paulina na novela “A Usurpadora”, de 1998. Apesar de só admitir ter colocado prótese de silicone nos seios, a atriz aparentemente fez aplicações de Botox® e preenchimento facial.

O resultado, porém, não ficou muito natural – e talvez seja por isso que Gabriela nunca tenha assumido os procedimentos. Esse é um exemplo da importância de passar por uma boa avaliação antes de realizar um procedimento estético, de forma a sempre preservar a harmonia do rosto.

  1. Anitta

A cantora Anitta

Anitta é alvo constante de polêmicas. Em 2016, a atriz ganhou muitas reportagens na internet e matérias em programas sobre celebridades depois de aparecer com os lábios bem mais volumosos.

A cantora não esconde que fez preenchimento labial e parece não se importar muito com as críticas, pois se sente feliz com o resultado. O que você achou?

  1. Letícia Birkheuer

A Atriz Leticia Birkheuer

A atriz e modelo Letícia Birkheuer, de 38 anos, é dona de uma beleza estonteante. Ela pega pesado nos treinos funcionais para manter as medidas e é supercentrada na alimentação, mas também recorre a alguns procedimentos estéticos para dar uma mãozinha.

Ela conta que é adepta do Velashape para tratar a celulite e reduzir medidas e que faz laser e radiofrequência para manter o rosto livre de rugas e flacidez.

  1. Deborah Secco

A atriz Deborah Secco

Quem vê a belíssima atriz Deborah Secco arrasando na televisão nem imagina que ela sofra com excesso de oleosidade na pele, não é mesmo?

Para controlar esse problema, Deborah utiliza diariamente um sabonete especial em gel, filtro solar e cosméticos à base de ácidos e ativos firmadores. Uma vez, por semana, a atriz se submete a um peeling facial para clarear a pele, estimular a produção de colágeno e fechar os poros.

  1. Sabrina Sato

A ex-BBB e apresentadora Sabrina Sato

Sabrina Sato é dona de uma silhueta definida e com curvas muito desejadas. Sucesso no carnaval, a ex-BBB e apresentadora leva muito a sério a rotina de treinos e tem uma alimentação super-regrada.

Somado a esses hábitos, Sabrina recorre a alguns procedimentos estéticos para manter o corpo dos sonhos. Entre eles, estão o Manthus, que trabalha no sentido de queimar gordura e reduzir a celulite; o Cellutec, que tem como finalidade aumentar a firmeza e a elasticidade da pele; e o Power Shape, que promove a redução das medidas.

Inclusive, Sabrina revelou que um aparelho de Power Shape em casa e que sua massagista atende a hora que precisar. Ainda, a apresentadora faz sessões de drenagem linfática e massagem modeladora, com foco no abdômen, coxas, bumbum e pernas. Pelo que pudemos ver na avenida, os tratamentos estão funcionando muito bem.

  1. Angélica

A Apresentadora Angélica

Hoje com 43 anos, Angélica conta que já faz uso de Botox® há muitos anos. “Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre Botox®: às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é Botox® e dizem que nunca farão. Gente, Botox® é uma forma de prevenir!”, declarou a apresentadora ao jornal O Dia.

E Angélica está certa: desde que bem utilizado, o Botox® é um poderoso aliado para afastar os sinais do envelhecimento, mantendo a pele jovem por mais tempo. A dica é sempre procurar um profissional devidamente capacitado para realizar o seu procedimento.

  1. Malvino Salvador

O Ator Malvino Salvador

Assim como várias de suas colegas das telinhas, o ator Malvino Salvador também recorreu à aplicação de toxina botulínica. Porém, no caso dele, o objetivo não era reduzir as rugas, mas sim combater o suor excessivo (hiperidrose).

Afinal, não é nada agradável ficar com manchas de suor nas roupas em nenhum momento, especialmente em cima do palco de um teatro ou enquanto grava uma cena para a novela, não é mesmo?

A lista de celebridades que recorre com frequência aos tratamentos estéticos é muito mais longa, porém, por receio dos comentários maldosos e críticas, a maioria delas prefere esconder os procedimentos.

Em geral, só ficamos sabendo que algum famoso fez aplicação de toxina botulínica ou realizou um preenchimento quando o resultado não é natural. Esse fato reforça a importância de sempre procurar uma clínica médica especializada antes de se submeter a qualquer tipo de tratamento estético, por mais simples e pouco invasivo que ele pareça.

Você também pode gostar de: Preenchimento labial: confira o antes e o depois de famosas que fizeram

 

 

 

  • 129
    Shares